Internacional Acidente
Carro invade posto de combustíveis em alta velocidade e atropela três funcionários
Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista perde o controle e atinge as vítimas, que foram levadas em estado grave a um hospital
22/06/2026 10h39
Por: Cleyber Carlos
Reprodução: Redes sociais

Três funcionários de um posto de combustíveis foram atropelados após um veículo invadir o estabelecimento em alta velocidade na capital de Honduras, Tegucigalpa. O episódio foi registrado por câmeras de segurança e causou comoção pelas cenas de violência.

 

O automóvel entrou no posto desgovernado, atingindo o grupo de trabalhadores. Após o impacto, o condutor desceu do veículo e protagonizou uma cena de agressividade: ao tentar levantar uma das pessoas que estava caída no chão, ele a arremessou de volta ao solo com violência.

 

Socorro e investigação

Equipes de emergência foram acionadas imediatamente após o acidente. As três vítimas, que sofreram ferimentos de grande gravidade, receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas às pressas para uma unidade hospitalar da região.

 

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde atual dos funcionários ou os detalhes sobre a identidade e a motivação do motorista envolvido na ocorrência.

 

O caso está sendo apurado pelas autoridades locais de Honduras, que utilizam as imagens do circuito de segurança para entender as circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle do carro e o motivo da agressão posterior contra a vítima.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Fato | Notícias (@fatonoticiasoficial)