}

Três funcionários de um posto de combustíveis foram atropelados após um veículo invadir o estabelecimento em alta velocidade na capital de Honduras, Tegucigalpa. O episódio foi registrado por câmeras de segurança e causou comoção pelas cenas de violência.
O automóvel entrou no posto desgovernado, atingindo o grupo de trabalhadores. Após o impacto, o condutor desceu do veículo e protagonizou uma cena de agressividade: ao tentar levantar uma das pessoas que estava caída no chão, ele a arremessou de volta ao solo com violência.
Socorro e investigação
Equipes de emergência foram acionadas imediatamente após o acidente. As três vítimas, que sofreram ferimentos de grande gravidade, receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas às pressas para uma unidade hospitalar da região.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde atual dos funcionários ou os detalhes sobre a identidade e a motivação do motorista envolvido na ocorrência.
O caso está sendo apurado pelas autoridades locais de Honduras, que utilizam as imagens do circuito de segurança para entender as circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle do carro e o motivo da agressão posterior contra a vítima.
Ver essa foto no Instagram